FAÇA AGORA A SIMULAÇÃO DO SEU PLANO EMPRESARIAL

Simulador


Seguro Viagem

É um consenso que possuir um plano de saúde é imprescindível para ter acesso a um atendimento médico adequado e dessa forma garantir a segurança pessoal e familiar. Porém, quando viajamos para o exterior, muitas vezes não temos esta preocupação e acabamos ficando desprotegidos. Uma pequena emergência médica sem a devida assistência pode acabar com a viagem ou vir a pesar muito no bolso.

Veja abaixo as principais razões para a contratação do seguro viagem:

  • Pouquíssimos são os países em que um Brasileiro consegue acesso a rede pública de saúde local. Na maioria das vezes têm que pagar do bolso por um atendimento médico que pode vir a ser bem caro.
  • Tratado de Schengen – Firmado entre quase todos os membros da União Europeia, estabelece, entre outras questões, a obrigatoriedade para turistas de um Seguro ou Assistência Viagem no valor mínimo de 30 mil euros para cobrir eventuais despesas médicas em caso de doença ou acidente. Uma apólice ou carta declaração comprovando o seguro/assistência pode ser solicitada pelo agente da imigração nos países signatários do tratado e a não apresentação pode inclusive barrar a entrada no pais.
  • Diversos benefícios como cobertura para extravio de bagagem, cancelamento de viagem, repatriação médica (em caso de falecimento), seguro de vida entre muitas outras.
  • Serviço de assistência 24 horas por dia
  • Existem seguros de viagem que oferecem uma cobertura para praticantes de esporte de risco.

Entre em contato e saiba mais sobre este benefício.


© 2017, San Moritz Ltda.