FAÇA AGORA A SIMULAÇÃO DO SEU PLANO EMPRESARIAL

Simulador


Plano Empresarial – 2 a 29 Beneficiários

Os planos empresarias se iniciam a partir de 2 beneficiários (Amil, Unimed, Assim, etc… ) ou 3 beneficiários (Sulamerica e Bradesco), sendo que basta apenas 1 titular e 1 ou 2 dependentes para validar o plano empresarial.

Os planos empresariais com até 29 beneficiários possuem carências de utilização, porém se os beneficiários já possuirem plano de saúde anterior com mais de 12 meses de contratação que esteja vigente ou com menos de 30 dias de cancelado, poderão ter as suas carências reduzidas apenas para as doenças pré-existentes. Existe empresas que reduzem a carência apenas para doenças pré-existentes a partir de 10 beneficiários, mesmo sem possuirem plano anterior

Plano Empresarial - Familiar

Atualmente muitas famílias que possuem plano de saúde individual ou na modalidade adesão estão migrando para o plano de saúde empresarial e diminuindo suas despesas em até 40%, bastando para tanto possuir um CNPJ, seja Empresa LTDA, MEI (+ de 3 meses) ou CEI (+ 3 de meses).

A partir de 1 titular e um dependente já é possível contratar um plano de saúde empresarial.

Plano Empresarial – A partir de 30 Beneficiários

Os planos empresariais com mais de 29 beneficiários não possuem nenhum tipo de carência e oferecem outras opções de cobertura que não estão presentes nos planos empresariais com menos beneficiários, tais como:

  • Opção de contratação apenas para cobertura hospitalar c/ obstetrícia - Além do regime de internação hospitalar, também está incluída a atenção ao parto. É garantida, ainda, a cobertura assistencial ao recém-nascido filho natural ou adotivo do contratante, ou de seu dependente, durante os primeiros 30 dias após o parto.
  • Opção de incluir Coparticipação – É um mecanismo de regulação onde o beneficiário participa financeiramente do valor dos procedimentos cobertos relativos a pequeno risco (consultas e exames), havendo opção de escolha entre 10%, 20% ou 30%, lineares. A coparticipação é muito utilizada para inibir a utilização desnecessária do Plano de Saúde, melhorando assim a relação de custo do contrato e acarretando um menor percentual de reajuste anual. Cabe a empresa contratante a opção de incluir ou não a coparticipação.
  • Opção de contratar Remissão - No caso de morte do segurado titular, os dependentes incluídos no plano terão isenção de pagamento pelo período de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, respeitando-se as condições contratuais.

© 2017, San Moritz Ltda.